O que você procura?

Wizard

Rua Viúva Dantas, 573, Campo Grande - Rio de Janeiro

(21) 2411-5 ...ver telefone.
(21) 2411-5893

Ao ligar, informe ter visto o anúncio no West Guia.

Em 1987 nascia em Campinas (SP) a maior rede de ensino de idiomas do mundo. A partir de uma simples escola, iniciou-se a construção de uma grandiosa rede de ensino, que já atravessou as fronteiras do nosso país. Com uma metodologia totalmente diferenciada, a Wizard aposta em cursos que acompanham as características particulares de cada aluno, preparando-o para aproveitar totalmente o seu aprendizado. Desta forma, sempre procurando valorizar o aluno, a Wizard continua a ser a principal rede de ensino de idiomas do Brasil. Já ultrapassou a marca de 1200 escolas e não para de crescer.

A Wizard possui unidades no Brasil, nos Estados Unidos, no Japão, Paraguai e Costa Rica. A Wizard oferece cursos em oito idiomas (Inglês, Espanhol, Francês, Italiano, Alemão, Português para estrangeiros, Japonês e Chinês), e é pioneira no ensino de inglês em Braile. É a primeira também a utilizar a certificação internacional TOEIC como modelo pedagógico. Desenvolvidas no modelo de franquias, as escolas Wizard representam uma excelente oportunidade para aqueles que querem investir em um novo negócio.

Além de contar com uma metodologia de ensino simples e de fácil gerenciamento por parte do franqueado, a rede oferece ao empreendedor todo o apoio necessário para seu desenvolvimento, como estruturação do imóvel e apoio de marketing. Além disso, investe constantemente na formação de seus franqueados e de seus professores por meio de treinamentos específicos, convenções, congressos e iniciativas como o MBA Wizard e a WizardTV, canal corporativo disponível 24 horas ao franqueado.
  • Como Chegar?

Rua Viúva Dantas, 573, Campo Grande - RJ

Onde você está?

Mapa de Localização

Indique a um amigo!



Deixe seu comentário e avaliação!

Avaliação:

É necessário estar logado no site para comentar neste anúncio. Clique aqui para se logar.

Ainda não é cadastrado? Cadastre-se gratuitamente.